As atividades que comemoraram a Páscoa na IESI

quarta-feira, 4 de abril de 2018 0 comentários

A Páscoa nos traz a mensagem de amor e de alegria, principalmente de esperança, de que no mundo possa haver paz. Tempo de abrir o coração, de partilhar, de doar, de fraternidade e de união e amor.

Nesse clima de renovação, os educadores da IESI, em meio a um ambiente decorado e propício, durante a semana que antecedeu a Páscoa, realizaram diversas atividades e ações solidárias para comemorar a data como a confecção de coelhos de meia e arroz na aula de artes, uma caça ao tesouro dos ovos do coelho, exibição de vídeo sobre a história da Páscoa, confecção de máscaras e lembrancinhas, momentos de partilha de chocolate, a contação de história da Páscoa para os pequenos estudantes, atividades de pintura e colagem, que podem ser com ser conferidas no álbum Páscoa 2018 na IESI, além da doação de chocolates e bombons para partilhar em sala de aula e visitar e presentear o abrigo e o projeto Ozen da Paróquia Jesus Ressuscitado.

A IESI partilha esses momentos de alegria e união, nos quais, segundo Madre Teresa de Calcutá menciona, que um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI