JASMIN ROSOLSKI: Destaque IESI no TOEFL PRIMARY em 2017

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, desde 2016, o Projeto de Bilinguismo em parceria com a Beit College International Education System, traz com exclusividade a IESI, um programa que aplica o Sistema Acadêmico Americano, em que os alunos participantes ingressam nas séries regulares americanas e estudam o currículo americano específico, desde séries iniciais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Desde então, a IESI, pioneira na região com ensino bilíngue, vem trabalhando para formar cidadãos globais e bilíngues.

Em 2017, Jasmin Rosolski, então aluna do 5º ano do Ensino Fundamental e do Projeto de Bilinguismo BEIT da IESI, prestou a prova TOEFL Primary e obteve o melhor resultado dentre os demais.

“Eu acho que o Beit a ajudou muito a obter esta nota no TOEFL”, disse Janaina Rosolska, mãe de Jasmin no depoimento. Jasmin ainda acrescenta: “Me ajudou muito na escrita, na fala, porque antes eu tinha muita dificuldade, e agora eu sei mais (sic) como falar. Me ajudou bastante”.

Jasmin ainda menciona que a continuidade dos estudos em casa também fizeram a diferença. “Ainda teve o meu desempenho em casa, de continuar estudando, porque o TOEFL tem uma plataforma digital para estudar”.

Em 2018, o Projeto de Bilinguismo BEIT continuará a incentivar as crianças a participarem e aprenderem inglês de forma objetiva, com projetos pedagógicos que acrescentem vocabulário, cultura e segurança ao se comunicarem.

Assista ao vídeo com o depoimento completo de Jasmin e Janaina:

 As matrículas do BEIT SYSTEM 2018 estão abertas!
Mais informações: 21415600 ou pelo contato@staizildinha.com.br

Por Amanda Pas
Coordenadora do Projeto de Bilinguismo

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI