A 1ª Jornada Pedagógica de 2018 na IESI

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 0 comentários
Caros leitores, educadores e comunidade em geral, no dia de hoje, o novo sistema educacional da IESI, Farias Brito, promoveu a 1ª Jornada Pedagógica. Com o intuito de iniciar a consolidação do planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes, todos os presentes usufruíram de palestras, dinâmicas e Coffee break, no qual puderam comprovar a eficiência do projeto pedagógico e da equipe FB, além de conferirem a credibilidade do trabalho desenvolvido.

O Sistema Farias Brito nasceu da união de 2 grandes grupos educacionais brasileiros, com uma trajetória de resultados reconhecida de Norte a Sul:  a Editora Moderna e a Organização Educacional Farias Brito reúnem em um só projeto a pluralidade de experiências de diferentes partes do país.

Com sólida experiência e foco constante na busca de excelência acadêmica, atualmente, a Organização Educacional Farias Brito é referência nacional em educação, pois obtém expressivos resultados no ENEM, nos Vestibulares, em Olimpíadas e competições escolares, tanto nacionais, quanto internacionais.

Acesse e confira alguns momentos da 1ª Jornada Pedagógica no álbum Equipe IESI em ação 2018.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI