O Projeto de Xadrez certifica as turmas de treinamento da IESI

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 0 comentários
O Projeto de Xadrez da IESI é ministrado dentro do currículo escolar, do Infantil I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e no SI Integral. A partir do 6º ano a instituição disponibiliza turmas de treinamento, totalmente gratuitas, fora do horário normal de aula.

Esse projeto sob a responsabilidade do professor Jonny Modesto, possui diversas formas para desenvolver o aprendizado do jogo e auxiliar na interdisciplinaridade, ou seja, busca a melhoria do desempenho em outras disciplinas, para agregar com propriedade a aplicação e o saber nas atividades cotidianas, tecnológicas e de interpretação dos estudantes da instituição.

Para reconhecer a participação nos treinos, torneios e demais eventos, os estudantes adeptos ao xadrez receberam Certificados de Realização, como pode ser conferido no álbum Turmas de Treinamento 2017 da IESI.

Desde o ano de 2012 o treinamento enxadrístico favorece o pensamento lógico, o prazer pela prática esportiva, o poder de concentração, o espírito esportivo e tem a responsabilidade de aprimorar o desenvolvimento motor e cultural dos alunos.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI