O bullying é tema de atividade do Beit System

sexta-feira, 27 de outubro de 2017 0 comentários
O bullying é denominado como um anglicismo que se refere a atos de intimidação e violência física ou psicológica, geralmente no ambiente escolar, portanto pais e instituição devem estar atentos ao comportamento das crianças e jovens, tornando os canais de comunicação sempre abertos ao diálogo sobre o assunto.

A instituição não deve ser apenas um local de ensino formal, mas também de formação cidadã, de direitos e deveres, amizade, cooperação e solidariedade, sempre realizando atividades de conscientização e formas de luta contra o bullying, pois são ações eficientes que diminuem a violência entre os estudantes e na vivência com a sociedade em geral.

Com essa preocupação as educadoras do Beit System realizaram uma discussão e confecção de cartazes totalmente na língua inglesa, para agregar vocabulário aos estudantes, mas principalmente conscientizar sobre o respeito às adversidades que traz o bullying dentro e fora do ambiente escolar, como pode ser observado no álbum Beit International Education System at IESI.

A IESI afirma que o diálogo continua a ser a melhor arma contra esse tipo de violência, que pode causar efeitos devastadores nas crianças e nos adolescentes.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI