A Semana do Trânsito na IESI

terça-feira, 3 de outubro de 2017 0 comentários

O Dia Nacional do Trânsito é comemorado em 25 de setembro. Esse dia foi instituído a partir da criação do Código de Trânsito Brasileiro, em setembro de 1997.

A Semana Nacional do Trânsito, ocorre anualmente entre 18 e 25 de setembro e possui como principal objetivo, o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todos os motoristas e pedestres devem ter no trânsito.

A equipe da IESI ciente que é essencial o ensino de atitudes de respeito, precaução e responsabilidade no trânsito, para que as estatísticas alarmantes de acidentes possam mudar, promoveu entre os dias 25 a 29 de Setembro, para comemorar esse dia, um Projeto sobre a Educação para o trânsito futuro, no qual, além de realizar atividades em sala de aula, os pequenos da Educação Infantil aprenderam de forma lúdica se locomovendo com bicicletas, patinetes, motocas, carretas e carrinhos de brinquedo no circuito desenhado no pátio e em outros ambientes da instituição, como pode ser conferido no álbum: A Semana do Trânsito na IESI 2017

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI