A Reunião de Pais e Mestres, Promoção de Férias e Desafio IESI finalizam o 2º bimestre

quinta-feira, 29 de junho de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, no dia de hoje em decorrência ao término do 2º bimestre do ano letivo, a IESI reuniu pais e ou responsáveis convocados e educadores, para tratarem assuntos inerentes ao desempenho dos filhos com informes didáticos pedagógicos, processo de avaliação, informações do 2º semestre e leitura e reflexão do texto O URSO, A ONÇA E O MORANGO, na íntegra, logo abaixo:

Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso enorme, querendo devorá-lo. O urso rosnava, mostrava seus dentes afiados, babava de ansiedade pelo prato à sua frente. Embaixo, prontas para engoli-lo quando caísse, estavam nada mais, nada menos que três onças tremendamente famintas. Ele coitado, não sabia o que fazer, olhando para cima via o urso rosnando, passando sua pata próximo à sua cabeça, olhando para baixo estavam as três onças tentando pegar seus pés. Desesperado ele se encolhia todo, mas em um determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, grande, lindo com aquelas escamas douradas refletindo ao sol. Num esforço supremo, apoiou seu corpo com a mão direita e com a mão esquerda esticando-a toda conseguiu pegar o morango. Olhando de perto ficou inebriado com sua beleza. Então, levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento. Foi um prazer inesquecível, comer aquele morango tão gostoso. Talvez vocês me perguntem: "Mas e o urso?" Dane-se o urso e coma os morangos! E as onças? Azar das onças, coma os morangos! Às vezes, você está em sua casa no final de semana com seus filhos e amigos, comendo um churrasco. Percebendo o seu mau humor sua esposa lhe diz: "Meu bem, relaxe e aproveite o domingo!" E você chateado responde: "Como posso curtir o domingo se amanhã vai ter um monte de ursos e onças, querendo me pegar na empresa?" Relaxe e viva um dia por vez. Coma o morango. Problemas acontecem na vida de todos nós, até o último suspiro. Sempre existirão ursos querendo comer nossas cabeças e onças a arrancar nossos pés. Isso faz parte da vida, é importante saber comer os morangos, sempre. A gente não pode deixar de comê-los só porque existem ursos e onças. Então... coma os morangos.

Moral:

Aproveite cada minuto de felicidade que puder ter.
Sinta-se feliz. Momentos difíceis, sempre existirão.
Se você pensar neles, estará deixando de viver.
Em tempo.... Aproveite, coma um morango.

Informações Importantes!

- Promoção de Férias, na qual, os pais e ou responsáveis que Indicarem um (a) amigo (a) para se matricular na instituição, ganham a isenção de mensalidades;

- Desafio IESI, para alunos novos, que será realizado no dia 25/07, 3ª feira, às 10h, na qual, a prova concede descontos de 10% a 100% nas mensalidades a partir do mês de Agosto de 2017.

Mais informações: 2141-5600 ou contato@staizildinha.com.br

Boas férias!!!!!

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI