A IESI em clima de Natal

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 0 comentários
O clima de Natal nos permiti sentir o poder mágico que transforma as pessoas e os ambientes, e que alcançam todas as camadas sociais humanas. No Natal surge o misticismo inexplicável, porém, maravilhoso, que faz brotar até nas faces mais sisudas um sorriso acolhedor, amigo e solidário. É nesse clima de Natal que os lares mais humildes, as ruas, as praças, os locais mais suntuosos são invadidos e produzem boas palavras, afagos autênticos, solidariedade e uma incrível vontade para que as pessoas vivam em paz, principalmente, com os seus semelhantes.

Nesse mesmo clima, a equipe de educadores da IESI, como habitualmente em datas comemorativas, preparou para o Natal uma criativa decoração em vários ambientes, além das atividades em sala de aula que permitem um lugar de convivência harmoniosa e que traz paz e felicidade para todos, como pode ser conferido no álbum A IESI em clima de festas.

A IESI aproveita para convidar todos os pais e ou responsáveis, familiares e amigos a prestigiarem, no dia 09 de Dezembro, mais uma Cantata de Natal, com os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, no período da manhã às 10h e no período da tarde às 14h.


Por Marketing E Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI