SARAU 2016 na IESI

segunda-feira, 26 de setembro de 2016 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, aconteceu no sábado, dia 24 de Setembro, a partir das 19h, mais um evento tradicional e anual da IESI, o SARAU 2016, Esse evento possui o intuito de desenvolver o hábito da escrita e a produção de livros de diferentes temas dos alunos dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

Toda a produção consiste em histórias que desde o início do ano letivo, sob a orientação das professoras de Língua Portuguesa Cleonice Duarte e Michele Brito, planejam, organizam e desenvolvem as ideias compiladas dos jovens estudantes em livros criativos e interessantes.

Além da exposição dos livros dos personalizados e exclusivos, o SARAU contou também com um bom cardápio, serviços de bar tender, apresentações, declamação de poemas, homenagens, retrospectiva e muita diversão, como pode ser conferido nas fotos de Bella Pelizzari no álbum SARAU IESI 2016.

A IESI parabeniza toda equipe de educadores, alunos, pais, responsáveis e demais convidados pela organização, dedicação e participação. Agradece especialmente as educadoras Sonia, Valdelice, Mauricéia, Abinoan, Luiza, Apparecida e a amiga Maria Alice pela colaboração e carinho, pois a instituição acredita que a Educação alinhada com a literatura, experimenta, desenvolve, incentiva e remete todos os estudantes diretamente à cultura.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI