OPEN HOUSE IESI

terça-feira, 13 de setembro de 2016 0 comentários
No último dia 10, sábado, aconteceu o evento OPEN HOUSE IESI, com o objetivo de apresentar as novidades para 2017 e detalhar os benefícios do Sistema Acadêmico Americano, programa bilíngue exclusivo da IESI.

No começo da manhã, os pais degustaram um Coffee Break e a partir das 10h tiveram oportunidade de conhecer o Beit International Education System e sanarem todas as dúvidas referentes ao novo modelo que será implantado como contraturno.

Com esta parceria, os alunos matriculados contabilizarão três aulas da grade curricular UNOi + as aulas do contraturno, totalizando mais de seis horas nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e mais de nove horas semanais no Ensino Médio de aprendizado da língua inglesa.

Ainda, os alunos ingressantes receberão anualmente certificados e histórico escolar americano em uma cerimonia. Esses documentos são a comprovação que os alunos estudaram as principais disciplinas do currículo americano sem sair do Brasil.

Aos pais que não participaram, informamos que haverá outras palestras em breve e qualquer dúvida ou mais informações estamos à disposição no atendimento da secretaria da instituição.

Confira alguns momentos no álbum Beit International Education System na IESI.

Por Amanda Pas
Coordenadora do Projeto de Bilinguismo da IESI


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI