A equipe de voleibol da IESI participa de vários torneios

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 0 comentários
O voleibol é o segundo esporte mais praticado no Brasil, que exige força, agilidade, raciocínio, reações rápidas e grande resistência, além de ser fundamental importância o atleta ser dotado de muita percepção, estabilidade emocional e espírito de equipe.

Nas turmas de treinamento da IESI, o professor e técnico Sergio Capito, desenvolve as habilidades e técnicas dos alunos-atletas 3 vezes por semana, sempre com muito empenho e dedicação de todos.

Nesse ano a equipe está participando de vários torneios como o JEP – Jogos Escolares Paulista, as Olímpiadas da Escola Batista Brasil, e em breve, a Copa da Termodinâmica e a Copa Nescau.

Acompanhe também no álbum Turmas de Treinamento da IESI.

A IESI parabeniza toda equipe, pois tem ciência que o incentivo à prática do esporte na infância e na adolescência colabora para o afastamento do sedentarismo, da obesidade e outros de problemas similares, além de fortalecer a autoestima e criar o hábito do trabalho em equipe, contribuindo para a disciplina e a organização, sempre com o intuito de estimular a cidadania e propiciar meios para a construção do conhecimento.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI