O Ensino Médio da IESI na 10ª Feira de Profissões da USP

quarta-feira, 24 de agosto de 2016 0 comentários
A IESI promove passeios pedagógicos aos alunos, nesse caso, com o objetivo de auxiliar na escolha da carreira ou de uma faculdade, inquietude comum aos estudantes do Ensino Médio que carregam muitas dúvidas de como seguirão no futuro.

Com esse intuito, a instituição levou no dia 18 de Agosto, 5ª feira, os alunos do Ensino Médio, acompanhados pelos professores Isabel e Vitor, na 10ª Feira de Profissões da USP, no Parque CIENTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da USP, no bairro da Água Funda.

Nesse evento, como pode ser conferido no álbum, Atividades do Ensino Médio, a professora Isabel relatou que a visita a Feira de Profissões da USP, trouxe uma visão bastante ampla da vivência dos alunos dentro da universidade. Na feira eles tiveram contato e oportunidades de conversar com alunos e professores de diversos cursos oferecidos pela USP, sobre a rotina da universidade e algumas facilidades e dificuldades que os cursos oferecem. Os alunos ficaram, bastante motivados para o vestibular e a escolha da futura profissão.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI