As aprendizagens do semestre dos 3º anos do Ensino Fundamental da IESI

quinta-feira, 28 de julho de 2016 0 comentários
A importância da motivação na aprendizagem é uma luta na busca de subsídios para que a escola se torne atraente aos olhos dos estudantes. Todos sabemos que nos dias atuais, as crianças vivem em um mundo de transformação contínua repleto de tecnologias e brinquedos que encantam e fascinam. Os atrativos oferecidos pelos diversos meios despertam interesses que estão além do simples fato de frequentarem o ambiente escolar.

Com essas preocupações educacionais, as professoras dos 3º anos do Ensino Fundamental da IESI, Amélia Sassá e Alzira Nunes desenvolvem diversificadas atividades que motivem a aprendizagem e remeta a todos para um amplo e divertido mundo do conhecimento.

Entre as atividades podemos observar no álbum, Atividades do Ensino Fundamental I, o desenvolvimento da adição e subtração utilizando iPads e jogos diversos, jogo também no material didático UNOi e de multiplicação, experimentos da banana, da flor, do feijão e germinação das sementes, atividades de pintura para comemorar o início do inverno, da época junina, elaboração de um cartaz com o tema “Como era seu município no passado e no presente”, trabalho sobre fontes históricas com exemplos de fonte oral e entrevista sobre a história da escola com a coordenadora Luiza, mais jogos como Alvo 13 e Nunca é dez, pintura e exposição no Dia dos Namorados e releitura da arte do pintor Vicente do Rego Monteiro.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI