A tecnologia e a transformação na IESI

segunda-feira, 11 de julho de 2016 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, atualmente, as instituições de ensino se defrontam com o desafio de trazer para o contexto educacional, as informações presentes nas tecnologias e as próprias ferramentas tecnológicas, articulando-as com os conhecimentos escolares e propiciando a interlocução entre os estudantes.

Na IESI com a implantação da pedagogia UNOi, desde o ano de 2013, as práticas pedagógicas da instituição se transformaram com o uso dos iPads, pois favorecem o desenvolvimento de habilidades importantes e necessárias, tais como: autonomia, pensamento inferencial, elaboração de estratégias e hipóteses e planejamento.

No álbum, A Tecnologia e a Educação na IESI, pode ser observado a utilização da tecnologia em diversos momentos e em várias disciplinas, como na pesquisa de história do professor Aristóteles, na atividade do app Varal de Letras da professora Eliana, nas aulas do professor Godoy e no trabalho de Geometria da professora Lucia Sassá.

Com toda essa interação construtiva, a IESI e o UNOi acreditam em uma instituição de ensino que desperte os sonhos de nossa juventude, que cultive a solidariedade, a esperança e o desejo de aprender, ensinar e transformar o mundo.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI