Nota de Esclarecimento

sexta-feira, 3 de junho de 2016 2 comentários
Caros leitores, pais, responsáveis, alunos e comunidade em geral, a IESI com 42 anos de serviços prestados na região e tradição de um trabalho sério e comprometido com a Educação, vem por meio desse esclarecer as notícias vinculadas ultimamente nos meios de comunicação.

A Faculdade Santa Izildinha fundada no ano de 1999 e então administrada pelos mantenedores da IESI e dirigida pedagogicamente pelo professor Aparecido dos Santos, educador reconhecido e de muito prestigio na região, foi vendida para o Grupo Educacional UNIESP, em Julho de 2011. A mesma permaneceu nas dependências da instituição por meio de um contrato de locação até o ano de 2015, quando se mudou para o prédio atual.

Portanto a IESI declara e afirma que não possui qualquer vínculo com as notícias exibidas na mídia e pede a compreensão de todos com a situação, pois infelizmente não pode desvincular o nome Santa Izildinha, como também tem ciência que possui outros estabelecimentos comerciais com esse nome, como padaria, açougue, entre outros.

Certa de contar com a confiança e o reconhecimento de todos, nos colocamos também à disposição para mais esclarecimentos.


Por Marketing e Eventos 

2 comentários:

  • Anônimo disse...

    Boa Tarde,
    Pessoal conheço a história dessa faculdade com detalhes, trabalhei e morei na zona leste - São Mateus de 1994 a 2015, conheci essa renomada escola por meio de Aparecido Santos que na época trabalhou comigo na EE Professor Adhemar Antonio Prado, ele lecionava a disciplina de Matemática e, eu Geografia, nessa época o Aparecido Santos (Cido) Já era diretor da Escola Santa Izildinha. Portanto o professor Aparecido Santos é uma pessoa que tem uma história como educador muito bonita. Essa Instituição é séria e tem muita qualidade. Sou Diretora titular na EE Professora Luiza de Salette Junca - (Norte 1), Caso necessitem de alguma informação a mais, me procurem.
    Mary

  • Anônimo disse...

    Corrigindo o texto acima:
    trabalhei e morei na zona leste - São Mateus de 1994 a 2005) fiquei lá na zona leste de 1994 a 2005. Ok

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI