A IESI no III Preparation Centre Meeting

terça-feira, 10 de maio de 2016 0 comentários
A IESI, com a participação da coordenadora do Projeto de Bilinguismo, Amanda Pas, esteve presente, no dia 06 de Maio, 6ª feira, na Universidade Anhembi Morumbi – Campus Vila Olímpia, em mais um evento do São Paulo Open Centre que trouxe como tema, a competência do ensino da língua inglesa para além da comunicação.

Com os objetivos de dar sequência aos encontros entre os Preparation Centres e parceiros do São Paulo Centre, iniciado em 2014; refletir sobre a necessidade de reconceituar a comunicação com o aprendizado de línguas estrangeiras e continuar a troca de experiências entre os Preparation Centres Cambridge English e a prática na aplicação das certificações Cambridge English, o evento contou com palestras de renomados profissionais, coffee break, apresentações e discussões proveitosas e incentivadoras, como pode ser observado em algumas imagens do álbum Equipe IESI em ação 2016.

O Cambridge English, vencedor do Queen's Award 2015 utiliza recursos para melhoraria da língua inglesa, apoia o ensino ou auxilia na preparação para o exame. Mais de 20.000 instituições ao redor do mundo aceitam os exames Cambridge, sendo assim, um verdadeiro significado de oportunidade.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI