A IESI na BETT BRASIL EDUCAR 2016

segunda-feira, 23 de maio de 2016 0 comentários
A IESI, com a participação da coordenadora do Projeto de Bilinguismo, Amanda Pas, esteve presente, nos dias 18 a 21 de maio, no Congresso BETT BRASIL EDUCAR 2016, que trouxe como tema “Melhor Educação, Melhor Sociedade”.

O evento, que é o maior da categoria educacional do Brasil, trouxe para reflexão palestras com temas diversos focando nos seguintes tópicos: profissão e formação docente, práticas escolares, políticas educacionais e inovações curriculares, aprendizagem e gestão e qualidade social e palestrantes renomados como Pablo Doberti, Augusto Cury, Teresa Catta-Pretta, Nilbo Nogueira, Antonieta Megale, André Guadalupe, entre outros. Além do congresso, mais de 200 expositores puderam compartilhar ideias para melhorias na educação, como pode observado em algumas imagens do álbum Equipe IESI em ação 2016.

Entre os estandes presentes na Bett Brasil Educar foi o do UNO Internacional, apresentando seu novo projeto chamado PHI, da EPSON e da SPonte, sistema educacional gerenciador pedagógico e administrativo, ambos parceiros da instituição.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI