A equipe IESI em capacitação ETS

terça-feira, 29 de março de 2016 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, desde que a IESI se tornou parceira do Unoi, tornou-se parceira da TOEFL (ETS). Vale destacar também que a instituição é um dos Centros Autorizados TOEFL, na qual os alunos, além de terem direito a provas internacionais nos 5º, 9º e 3º do Ensino Médio, possui o Pacote de Soluções da ETS.

Esse pacote, permite o acesso online exclusivo a exercícios de treinamento para todas as habilidades da língua inglesa, bem como, simulados pré-testes.

No dia 22 de março, a equipe IESI esteve presente no Colégio Anália Franco, sendo representada pela coordenadora do Projeto de Bilinguismo Amanda Pas e professoras de inglês, Fernanda Orenga, Vanessa D’Angelo e Sheila Araujo no evento ETS SOLUTION/TOEFL TESTS & THE BE PROGRAM, mais uma capacitação proporcionada pelo UNOi, com palestra ministrada pela gerente de implantação de projetos da ETS, Priscila Orenstein, como pode ser observado no álbum: Equipe IESI em ação 2016.

Segundo a coordenadora Amanda, esse evento abriu espaço para professores e gestores trocarem conhecimento e opiniões sobre diferentes possibilidades do Be Program e do Pacote de Soluções, proporcionando um melhor entendimento das plataformas e a consolidação de seus conteúdos, capacitando para oferecer aos nossos alunos todos os benefícios de forma plena e eficaz.

A IESI agradece a participação da equipe e tem ciência que o uso contínuo da plataforma pelos alunos trará melhor desenvolvimento da língua inglesa e melhores resultados nas provas oficiais.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI