A IESI recebe Prêmio TOEFL

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 0 comentários
A IESI se orgulha de participar e receber, no dia 03 de Dezembro, no Hotel Pestana, em São Paulo, da cerimônia de entrega de placas e certificados para as escolas parceiras pelo desempenho obtido na realização dos exames ETS/TOEFL 2015.

Por meio desse prêmio a IESI é reconhecida pela ETS como parte da comunidade TOEFL YOUNG STUDENTS SERIES, que auxilia os estudantes a ter propriedade de criação de uma base de sucesso para o futuro com os testes TOEFL JUNIOR e TOEFL PRIMARY.

Amanda Pas, coordenadora do Projeto de Bilinguismo da instituição postou nas redes sociais uma foto e declarou: “Recebendo reconhecimento do UNOi e ETS/TOEFL por nosso trabalho e por fazer parte de um time que acredita que é possível sim termos uma cultura bilíngue no Brasil! Em frente, porque queremos mais!”

A IESI agradece à ETS, parceira do UNOi, pelo prêmio, que consequentemente é fruto do reconhecimento pelo empenho do processo bilíngue na instituição, e parabeniza toda equipe de educadores da língua inglesa, entre eles, Sheila Araújo, Fernanda Orenga, Eduardo Godoy, Vanessa de Angelo e Debora Possani pela dedicação e comprometimento.

Confira alguns momentos registrados no álbum TOEFL na IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI