A Confraternização da Equipe IESI

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 0 comentários
Estamos chegando em mais um fim de ano, época de festas e de confraternizar com os amigos e família para partilhar as conquistas, se solidarizar com as dificuldades e criar expectativas para um novo ano melhor com mais união e paz.

Foi nesse clima que aconteceu no dia 12 de Dezembro, sábado, a partir das 12h, a Confraternização da Equipe IESI. Foram momentos de amizade, reconhecimento, diversão e muita união, que refletem em um trabalho coeso, coerente, determinado e comprometido com a Educação. Por essas e muitas outras razões que sempre marcamos nas imagens nas mídias sociais com o hastag #equipenota10.

Os mantenedores IESI agradecem a todos educadores, colaboradores e parceiros por mais um ano e desejam que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial neste novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias futuros sejam vividos na sua totalidade, pois o Natal significa: renascimento. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade.

Boas Festas Família Santa Izildinha!!!

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI