1º Sarau da Educação Infantil na IESI

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 0 comentários

O mundo do lúdico é um mundo de fantasia, de imaginação, do faz-de-conta, do jogo e da brincadeira, ou seja, é um mundo no qual a criança está em constante exercício. Podemos dizer que o lúdico é um grande laboratório que merece toda atenção dos pais e educadores, pois, é por meio dele que ocorrem experiências inteligentes e reflexivas, praticadas com emoção e prazer.  

Com esse intuito que a equipe IESI realizou na 6ª feira, dia 04 de Dezembro, o 1º Sarau da Educação Infantil que refletiu o desenvolvimento do Projeto de Leitura durante o ano letivo, como pode ser conferido no álbum: 1º Sarau da Ed. Infantil 2015

O livro é uma fonte riquíssima que abre infinitas possibilidades para a criança compreender pela fantasia e imaginação o que acontece ao seu redor e o Projeto de Leitura IESI visa estabelecer relações entre o bem e o mal, o certo e o errado, respeito, honestidade, bondade, justiça e amizade.

A IESI parabeniza toda equipe pela inciativa e dedicação e aos pais e convidados pela presença e pela confiança no trabalho desenvolvido pela instituição.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI