A IESI na Copa Nescau

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, de acordo com a equipe de educadores físicos da IESI, o esporte quando no ambiente escolar pode ser o potencializador de um hábito para crianças e jovens que beneficia físico e fisiologicamente sua formação corporal e estimulação do sistema cardiorrespiratório, como também emocionalmente, pois podem testar as capacidades motoras, emocionais e sociais, fatores de grande contribuição para a educação, além de desenvolverem o espírito esportivo e o trabalho em equipe com regras e responsabilidade.

Sempre apoiado nessa premissa, o professor Sergio Capito, treinador responsável pela equipe de voleibol, advinda das Turmas de Treinamento da IESI, na qual todos podem conferir no álbum em destaque, participará com atletas de 10 a 12 anos, no dia 28 de Novembro, sábado, no Ginásio do Pacaembu, da Copa Nescau 2015.

A marca NESCAU® apoia torneios estudantis pelo Brasil. É uma forma de incentivar o movimento e a prática de atividades físicas em conjunto com a adoção de hábitos alimentares equilibrados desde a infância.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI