Momentos de gastronomia, reencontro e amizade na IESI

segunda-feira, 14 de setembro de 2015 0 comentários


Caros leitores e comunidade em geral, a 1ª Feira Gastronômica de São Mateus foi um evento inovador que uniu diversas pessoas da região e adjacências. Com entrada gratuita, a feira ofereceu um delicioso cardápio salgado e doce, com crepes, hambúrguer artesanal, batata rústica, massas, comida natural, japonesa e mexicana, super hot dog, lanche de buraco quente, fondue de chocolate com frutas, brigadeiro, cup cake, muffin, bolos, pão de mel, trufas, bebidas e muito mais, além de realizar uma promoção imperdível que sorteará no decorrer dessa semana, uma bolsa de estudos para o ano de 2016 na IESI.

Com clima de muita amizade entre parentes, amigos, familiares, ex-alunos e educadores, a feira proporcionou um feedback de elogios e muita satisfação de todos. Os momentos de gastronomia podem ser conferidos no álbum: 1ª FEIRA GASTRONÔMICA DE SÃO MATEUS.

Agradecemos a Doçuras da Patty, a Pedin Casa Gastronômica, a Personal Diet, a Que Doçura, a Pasta con Pesto, a Fôrma di Família, a Noite Mexicana ABC, a Supreme Crepes, ao The Masterplan Burger, ao LeGusta, a Tenda do Sarau e do Super HotDog, a Tenda do Lanche do buraco quente, demais envolvidos e toda equipe IESI pela colaboração, participação e confiança depositada na organização do evento.

Assistam também ao vídeo oficial do evento:

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI