As atividades da Educação Infantil na IESI

terça-feira, 21 de julho de 2015 0 comentários

O trabalho educativo oferecido pela equipe da Educação Infantil da IESI visa o cuidado e a educação, e proporciona atividades em várias áreas do desenvolvimento, como música, movimento, artes, brincadeiras, conhecimento social e do mundo, além de estimular o crescimento, independência e autonomia da criança. Até a brincadeira tem intenção educativa, com momentos para brincar de forma livre e dirigida, que auxiliam como ferramentas de avaliação sobre o crescimento infantil.

Dentre as diversas atividades temos para ser conferido no álbum Educação Infantil IESI 2015, o Dia do Brinquedo; momentos de cuidados com os animais; a atividade de exploração das letras e números com o objetivo de reconhecer e diferenciar nas informações contidas nos convites de diferentes festas, além de entender sua função social; a apresentação da atividade sobre a casa de brinquedos de antigamente com entrevista previa dos avós; e finalmente  a confecção do jogo de boliche com sucata e os momentos de diversão que foram aproveitados pelas crianças.

Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. (Paulo Freire)

 Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI