A atividade artística dos 5º Anos da IESI

quinta-feira, 25 de junho de 2015 0 comentários


As práticas de atividades artísticas que utilizam à linguagem verbal e corporal, a memorização, a atenção e a organização espacial exigem a interação social e fazem parte da cultura. Todas implicam a mobilização de aspectos cognitivos, afetivos, sociais e motores dos jovens estudantes e implicam em aprendizagens, exercício repetitivo e construção de conhecimento.

A atividade de arte dos 5º anos do Ensino Fundamental da IESI desenvolveram essas habilidades e competências na apresentação da Peça “O Mágico de Oz”, que proporcionou a confecção de fantoches com vários materiais com: o EVA, o feltro, o papel, o tecido, entre outros, no qual também leram versões da história, encenaram, improvisaram e exploraram os recursos vocais e corporais por meio da linguagem do teatro, como podem ser conferidos no álbum Arte na IESI 2015.

A professora Valdelice Alves agradece a todos os alunos e colaboradores pelo empenho e dedicação nessa atividade, e em especial os pais e responsáveis pela ajuda na confecção dos fantoches, bem como, o apoio dos professores Jonny Modesto e Lucia Sassá e todos os educadores na apresentação para as outras turmas da instituição.

Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI