As atividades do Ensino Fundamental I da IESI

quarta-feira, 20 de maio de 2015 0 comentários

O Ensino Fundamental possui metodologias interativas no cotidiano e, por meio de projetos pedagógicos dinâmicos, oficinas e vivências  amplia o universo cultural dos educandos.

Os valores para a vida são trabalhados durante todo o caminhar pedagógico, pois nesta etapa o fazer e refazer preparam os educandos para encontrar soluções aos desafios e lidar com a diversidade e sustentabilidade com competência e cidadania.

Baseadas nessas premissas, as professoras dos 3º anos do Ensino Fundamental da IESI, Amélia Sassá e Alzira Nunes, desenvolvem auxiliadas pelo material UNOi, diversas atividades lúdicas e digitais para enriquecer o processo educativo de seus alunos com jogos, atividades com iPad como o Caça Palavras, uso da calculadora, apps de adição e subtração, além de atividade para o aprendizado do triângulo e estudos de fontes históricas com realização de entrevista com a coordenadora Luiza que contou um pouco da história da instituição. Tudo isso e outras imagens podem ser conferidas no álbum Atividades do Ensino Fundamental I da IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI