English Class at IESI 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 0 comentários

A tecnologia tem transformado a comunicação em todo o mundo. As novas tecnologias estão cada vez mais presentes e mudaram a maneira de pensar da sociedade, além de terem mudado a forma como lidamos com a informação e com outros povos.

Essa constatação provoca mudanças no ensino de maneira geral e em especial, no ensino de línguas, pois a tecnologia é tida como uma ferramenta de várias possibilidades no que diz respeito à utilização de materiais autênticos, oportunidades de comunicação com aprendizes de outras partes do mundo, mobilidade de utilização, principalmente nas instituições de ensino, práticas de habilidades de leitura, escrita, fala e compreensão auditiva, além de proporcionar informações atualizadas a todo o momento.

Baseada nessas premissas as aulas de inglês na IESI com a parceria do UNOi, proporcionam vivencias de inovação, com a utilização dos iPads e na forma de trabalhar,  visando a aquisição de um aprendizado significativo e duradouro para estimular projetos criativos que facilitam a ligação entre o conteúdo da disciplina nos diversos ambientes da instituição como pode ser conferido no álbum English Class at IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI