Stefane Torres é mais um destaque em 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, a IESI informa com muita alegria que Stefane MIloch Torres , aluna do 3º Ano do Ensino Médio em 2013, foi aprovada na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

As aulas no curso de Direito iniciaram hoje, conforme informou o pai Jose Francisco Torres, conhecido membro da instituição, mas a história escolar da Stefane iniciou no ano de 2003 na IESI e toda equipe espera que ela siga na vida acadêmica com muita determinação e dedicação.

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - FDSBC, conhecida, também, como "Direito São Bernardo", é uma autarquia municipal, sem fins lucrativos, voltada para o ensino jurídico e possui no quadro docente, em sua maioria Doutores e Mestres, de acordo com as exigências legais do MEC, além de atuarem na área jurídica como Ministros, Desembargadores, Juízes, Promotores, entre outros cargos.

A IESI deseja muito sucesso  e um futuro promissor para Stefane e parabeniza toda família pela credibilidade no trabalho da instituição e por investirem na educação.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI