Projeto Musical da IESi 2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 0 comentários

O Projeto de Musical da IESI iniciou em 2008, com o objetivo de suprir os interesses musicais dos estudantes, porem foi somente em 2012, que todas as escolas foram obrigadas a incluir o ensino de Música em seus currículos.

No decorrer desses 5 anos de existência e desde 2013 sob a responsabilidade da professora Raquel o projeto evolui e desenvolve habilidades musicas dos alunos da instituição.

Em 2014 com apenas 2 semanas de aula  a professora já está em pleno desenvolvimento de criação de instrumentos e sons com a utilização de objetos e materiais do cotidiano e exercícios iniciais de dedilhado, como podem ser observados no vídeo abaixo, e ainda, a confecção e a criação de instrumento de sopro, como pode ser observado nas fotos do álbum Projeto Musical IESI 2014.

A IESI parabeniza esse inicio do desenvolvimento musical de todos e tem ciência que cada indivíduo aprende em uma sequência, que depende das oportunidades de interação com os elementos da música, do ambiente musical que o cerca e de sua Educação.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI