Os 3º anos do Ensino Médio da IESI se despedem

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 0 comentários

Os três anos do ensino médio são inesquecíveis e fazem memória por toda vida. Os jovens estudantes curtem T-U-D-O: estudam, namoram, participam de festas, fazem amizades verdadeiras, se preocupam com o ENEM, vestibulares, planejam a formatura, o futuro, e com certeza valorizarão esta fase para sempre.

As turmas dos 3º anos do Ensino Médio em 2013 foram lembradas desde a Festa Junina, pois muitos alunos são amigos desde a Educação Infantil, além de um número considerável ser filhos dos educadores da IESI.

O clima foi de despedida e muita diversão, festa e emoção que iniciou com inúmeras postagens de fotos e montagens nas redes sociais e com um passeio ao sítio para comemorar os vencedores da Festa Junina 2013.

A última semana então foi pra lá de inesquecível com uma gincana que proporcionou momentos únicos dessa fase com o dia da cultura musical, dia do nerd, dia do time, guerra de bexigas, festa a fantasia, entrada triunfal na piscina da instituição no período da amanhã, e uma Noite da Pizza no período noturno e várias homenagens como pode ser observada no álbum Despedida dos 3º anos do Ensino Médio 2013, e posteriormente publicaremos os vídeos.

A IESI parabeniza alunos e pais e deseja um futuro de muito esforço e sucesso no inicio dessa nova etapa. Agradece também aos educadores que com empenho e dedicação acompanharam e tornaram a presença deles inesquecível na vida de todos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI