A IESI deseja BOAS FESTAS a todos!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 0 comentários

Caros leitores, amigos e toda comunidade, para desejar os mais sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, o blog selecionou uma poesia para refletir e reluzir os momentos de alegria, paz, união e harmonia nas festas de fim de ano.

Agradecemos de coração pela participação e acompanhamento das notícias da IESI e esperamos que em 2014 possamos continuar juntos trazendo publicações que agreguem e agradem a todos.

O AMOR é o melhor caminho...

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender e aceitar. Amar é querer estar junto e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Toda caminhada é realizada por nossos próprios passos, mas a beleza de todo caminho depende do que estão ao nosso lado.

Assim, desejamos que todos possam caminhar a cada dia com mais união, em busca de um mundo melhor, repleto de paz, saúde, compreensão, solidariedade e fraternidade.

Que neste Natal todos possam desfrutar da alegria e das festas e que em 2014 seja um ano de multiplicar o amor com ações que promovam a paz.

Que escorra de nossas mãos os mais límpidos sentimentos, de bálsamos, de alívio, de força, de luz...

Que possam ser espraiados na terra árida, fazendo germinar o amor entre as pessoas, multiplicando nossa melhor essência, fazendo-nos fortes em meio à tempestade, deixando-nos ver o sol que nasce que rompe a noite, que se faz dia, que se faz belo, que se faz vida e onde encontramos o incondicional...
...AMOR.

Boas Festas!
Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI