Os trabalhos desenvolvidos pelo Ensino Fundamental na Feira IESI

terça-feira, 12 de novembro de 2013 0 comentários

Com o objetivo de englobar diversos serviços, exposições, apresentações e trabalhos acadêmicos dos estudantes, a Feira IESI de Cultura e Cidadania, que aconteceu no dia 09 de Novembro, traz na publicação de hoje, os trabalhos desenvolvidos pelo Ensino Fundamental da instituição.

Os educadores mediaram diversos temas desenvolvidos durante o ano que contemplaram no Ensino Fundamental I, a Reciclagem na confecção de bonecos e brinquedos como na exposição dos 1º e 2º anos, a Água como fonte de vida na exibição de vídeo e apresentação dos 3º anos, a Alimentação Saudável com a exposição e apresentação dos Grupos de Alimentos dos 4º anos e a exposição de banners de apresentação dos Biomas do Brasil pelos 5º anos.

Já no Ensino Fundamental II, os 6º anos expuseram com muita criatividade a Grécia e o Egito Antigo, com direito a Pirâmide e tudo, os 7º anos desenvolveram o tema das Formas de contaminação da água e os temas de Ciências Físicas e Biológicas ficaram a cargo dos 8º anos com experimentos da Velocidade Média e com os 9º anos que apresentaram as Fontes Alternativas de Energia.

O grande desafio da Feira IESI de Cultura e Cidadania é transformar os conteúdos de cada grupo em apresentações criativas e originais, que mostrem para comunidade em geral uma pequena parte de todos os aspectos abordados, trabalhados e desenvolvidos em cada tema, como pode ser observado no álbum Feira IESI 2013.

Assista também ao vídeo exibido pelos 3º anos na Feira IESI: Água como fonte de vida - Feira IESI de Cultura e Cidadania 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI