Halloween IESI 2013

segunda-feira, 4 de novembro de 2013 0 comentários

O Halloween, conhecido também como Dia das Bruxas, é um nome original na língua inglesa que promove um evento tradicional e cultural nos países ocidentais, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido. Os símbolos comuns desta festa são os fantasmas, as bruxas, os zumbis, as caveiras, os monstros, os gatos negros e até os personagens como Drácula, Frankenstein, Jason, Freddy krueger, entre outros, além das crianças com fantasias assustadoras baterem de porta em porta em toda vizinhança com a frase “doçura ou travessura”, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país por meio da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão.

O Método BE, do Sistema Educacional UNOi também colaborou com a propagação dessa festa  na IESI, que valorizou e comemorou esta data nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro com os alunos, como uma forma de vivenciar com os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. a cultura norte-americana, com momentos de brincadeiras, música, dança e muita disposição e criatividade, como pode ser observado no álbum Halloween Day's 2013 na IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI