O Ensino Médio da IESI visita a Sabina

terça-feira, 8 de outubro de 2013 0 comentários

No dia 03 de Outubro foi a vez dos alunos dos 1º anos do Ensino Médio da IESI visitarem a Sabina - Escola Parque do Conhecimento, localizada em Santo André.
Acompanhados das professoras Isabel e Adriane, a proposta principal da visita é ser uma extensão do ambiente escolar.

Professora Isabel comenta que a Sabina promove a ampliação dos conhecimentos trabalhados pela instituição, estimula a cultura científica e artística, além de despertar a curiosidade e do questionamento dos jovens estudantes e motiva e amplia a reciclagem dos educadores.

Professora Adriane relata que a Sabina visa também à democratização do conhecimento e a inclusão cultural, ou seja, permite que cada um atue para saber mais, ampliando suas possibilidades individuais, sem deixar de investir nas possibilidades de ampliação dos conhecimentos de todo o grupo, tornando-se cidadãos mais conscientes e questionadores de seu papel na sociedade.

A IESI parabeniza a participação e enfatiza toda importância do passeio pedagógico  como fonte de pesquisa, inovação e motivação do processo de ensino aprendizagem que também socializa e integra os alunos fora da sala de aula.

Confira as fotos no álbum Ensino Médio 2013.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI