A Educação Infantil e a tecnologia

quinta-feira, 11 de julho de 2013 0 comentários

Os recursos tecnológicos são importantes aliados na educação de qualidade, pois proporcionam ao aluno da Educação Infantil, assim como em outros níveis de ensino, um aprendizado mais solto e alegre, tornando agradável todo o período que permanece na instituição de ensino.

As novas tecnologias que integraram a partir de 2013 o Sistema Educacional UNOi na Educação Infantil, devem ser compreendidas como processo de inovação, pois auxiliam para um novo jeito de caminhar dos educadores da IESI.

As tecnologias na Educação não significam aprender sobre computadores e outros recursos, mas sim, aprender com o apoio do iPad, da lousa digital, do portal educativo, dos aplicativos diversos e da enciclopédia digital, ferramentas e meios, nos quais, constantemente, os educadores podem explorar as potencialidades  e criar ambientes que enfatizem a aprendizagem.

O propósito mais significativo da aprendizagem na Educação Infantil da IESI é o descobrimento das potencialidades e das capacidades das crianças que por meio de experiências intensas e agradáveis, descobrem, percebem, sentem, fazem e pensam a cada dia mais e melhor.


Acompanhe no álbum 2013  alguns momentos do ambiente digital na IESI
.
Por Marketing e Eventos 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI