Túnel do Tempo recorda história da instituição

quinta-feira, 20 de junho de 2013 0 comentários

A IESI - Instituição de Ensino Santa Izildinha desde 1954 tem sua 1ª localização na Avenida Mateo Bei, nº 1582 também na região de São Mateus, na Zona Leste. Em seu endereço atual desde 1974, ou seja, há 39 anos, com a Educação Infantil e Ensino Fundamental I, sempre teve como objetivos contribuir na formação de um  homem capaz de se transformar  em ser responsável pelo seu próprio destino, no qual seja realizado um projeto que reflita tomadas de decisão de autodeterminação, cuja consequência o impulsione à ação, à liberdade, à transparência, que se antecipe quanto ao  desenvolvimento de novas ideias para equacionar os problemas políticos, sociais e econômicos decorrentes da sociedade moderna e tecnológica. 

Em 1979 a instituição iniciou às atividades do Ensino Fundamental II (5ª a 8ª séries do antigo ginásio), que atualmente compreende dos 6º ao 9º anos, e em 1989 o Ensino Médio, conhecido anteriormente como colegial.

Para reviver esta trajetória de trabalho a IESI mantem em seu perfil do Facebook o álbum TÚNEL DO TEMPO, que traz imagens, muitas vezes postadas ou emprestadas de ex-alunos, que recordam momentos desses 39 anos desenvolvidos pela Educação na região.

Em 2014 a instituição comemorará seus 40 anos de existência e desde já está organizando vários eventos para reunir toda comunidade escolar e fazer memória de  sua história.

Confira os momentos passados no link acima e contribua com esse acervo com postagens, empréstimos ou até por e-mail no contato@staizildinha.com.br, com fotos e demais recordações de sua época na IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI