Festa Junina 2013 da IESI

segunda-feira, 24 de junho de 2013 0 comentários

Aconteceu neste último sábado, dia 22 de Junho, na IESI, a Festa Junina 2013. Este evento, de caráter multicultural, que teve grande participação da comunidade escolar, contou com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e jogos, danças circulares, danças regionais, quadrilhas variadas e repletas de criatividade, muita música, disputa acirrada na gincana junina e o tradicional bingo, com prendas que variaram de cestas de beleza até um fogão.

As experiências pedagógicas desses momentos de festa tem o objetivo de ampliar a integração com os pais e com a comunidade em geral, além de proporcionar novas aprendizagens e vivencias aos alunos e educadores.

A IESI agradece a toda equipe de educadores e colaboradores, alunos, pais, responsáveis e demais convidados pela colaboração e participação na Festança, que mais uma vez com alegria e muito empenho fez desse evento um grande sucesso, como sempre, sinônimo de diversão, união, cultura e lazer.

Agradecemos também pela motivação e elogios dos comentários nas redes sociais e pessoais sobre a festa, que sempre nos trazem um feedback para que cada ano possamos melhorar este evento tão tradicional no calendário escolar.

Confira as imagens desde a organização e preparação no álbum Festa Junina 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI