Oficina Pedagógica reúne educadores na IESI

quarta-feira, 22 de maio de 2013 0 comentários

Segundo matéria publicada no site do Sistema UNO, a educação vive hoje um turbilhão de mudanças provocado pelo desenvolvimento tecnológico. De um lado, ela tem a responsabilidade de preparar o estudante para um mundo em constante mudança e crescentemente mais complexo. De outro, na prática da sala de aula, as mudanças não ocorrem na velocidade que se espera. “Essa dicotomia é particularmente agravada quando se fala em tecnologia, em que as únicas constantes são a inovação rápida e as mudanças frequentes”, diz o futurista Michell Zappa, brasileiro e cidadão do mundo, que ficou conhecido ao importar as tendências da tecnologia para as mais diversas áreas, tentando antever seus impactos em um futuro próximo.

Com a parceria e toda inovação que o UNOi trouxe para a instituição, os educadores precisam estar em constante capacitação e evolução tecnológica. Para promover tal ação, dia 18 de Maio, sábado os educadores do Ensino Fundamental da IESI se reuniram em mais uma oficina pedagógica, com o intuito de trocarem sugestões, buscarem soluções para os problemas do cotidiano e acessarem juntos a Enciclopédia Digital, que possui conteúdo interativo das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Cultura e Artes, que visam implementar ainda o conteúdo em sala de aula.

Confira no álbum UNOi 2013 e nas matérias que estão anexadas em algumas fotos, todo o processo de capacitação e o diferencial que este Projeto Educacional Internacional vem proporcionando para a IESI.
Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI