Making Of do UNOI na IESI

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 0 comentários


Como já é de conhecimento de todos, o UNO Internacional, empresa do Grupo Santillana, que com investimentos de aproximadamente €20 milhões chegou ao Brasil com uma nova plataforma educacional. A metodologia, que já está se encontra presente em seis países da América Latina, como a Argentina, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala e México, se baseia na transformação da gestão escolar para que as instituições de ensino se adaptem às necessidades do século XXI. 

O UNOI possui como pilares no projeto e defende  um novo conceito que se estrutura, principalmente, em quatro alicerces: atmosfera digital, conceito de rede, bilinguismo e nas parcerias com instituições internacionais.

Foi com essas premissas, que a empresa Astronauta Produções Audiovisuais, esteve presente na semana de 03 a 07 de Dezembro, nas dependências da instituição, para filmagem e fotografia da produção do Vídeo Institucional do UNOI, que será lançado no Congresso de Educadores em Janeiro de 2013 na cidade de Brasília.

A IESI acredita que esta parceria com o UNOI além de trazer a inovação como mais uma ferramenta de aprendizagem, trará diversas novidades que motivem a comunidade escolar a melhorar qualitativamente as ações educacionais.

Veja algumas fotos do Making Of da produção: UNOI 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI