Conheça o Blog da Vovó Izildinha

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 0 comentários


As aulas de informática ao passar dos tempos foram sendo inseridas na grade curricular, devido a evolução e aos avanços tecnológicos, na qual a sociedade está sujeita, e da forte influência que, em especial, o computador exerce no processo ensino-aprendizagem. É importante propiciar ao educando à familiarização com a tecnologia, principalmente com esta ferramenta, que se faz praticamente indispensável no gerenciamento de informações e na construção de conhecimentos.

Neste intuito que os professores Daniela Machado e Adilson Valadão desenvolvem diversas atividades com os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental nas aulas no laboratório de informática. Dentre as atividades destacamos o blog da VOVÓ IZILDINHA, no qual se integraram com o gênero textual Receita, que além do conhecimento, contribuiu para ordenar e estabilizar as atividades comunicativas do dia a dia. Também conheceram e se apropriaram da criação, manutenção e atualização de um blog com receitas que acabam na prática, na cozinha de suas casas.

A IESI parabeniza a inciativa e o trabalho realizado pelos professores e alunos e informa que o blog criado já está linkado no SI em Notícia, blog da instituição.

Conheça o blog: Blog da Vovó Izildinha

Veja algumas fotos:Álbum 2012

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI