Projeto de Xadrez, Apresentações de Dança, Música e Teatro, Desafio IESI e Palestra do UNOI marcaram presença na Feira IESI.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012 0 comentários


Nesta última matéria sobre a Feira IESI de Cultura e Cidadania apresentamos a exposição e vivencia do Projeto de Xadrez, com tabuleiros, programas e jogos online à disposição e a nova aquisição da instituição, o Xadrez Gigante, além de livros e Dvds para conhecimento e apreciação  dos alunos e visitantes.

Neste evento, contamos também com stand da parceria com a ESI Dancer’s, que expôs vídeos, várias performances das alunas e uma apresentação belíssima de sapateado com um trecho de “A Pequena Sereia”, da Gala 2012, que acontecerá dia 14 de Novembro, às 19h00min, no Teatro Municipal de Mauá. Já o CEM- Centro de Estudos Musicais, expôs em seu stand instrumentos diversos e realizou algumas apresentações.


A Cia Teatral DUF, elaborou e apresentou com muito talento e criatividade uma performance de Clown, como podemos observar nas fotos, e uma dinâmica aula aberta de teatro, na qual, os participantes puderam experiencializar um pouco da arte da expressão e representação teatral.


Destacamos também a participação da equipe do UNO Internacional, que por meio de palestras, apresentou para muitos pais e responsáveis, o novo Projeto Educacional da instituição para 2013. Também houve o 2º Desafio IESI, com numerosa participação.


A IESI, mais uma vez, agradece os alunos, pais, parentes e visitantes pela participação, e toda equipe pelo trabalho desenvolvido, e destaca Henry Ford quando afirma que, unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória, ou seja, a união de toda comunidade escolar leva a melhoria geral da educação.


Confira tudo o que aconteceu na : Feira IESI de Cultura e Cuidadania

Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI