O Ensino Fundamental na Feira IESI de Cultura e Cidadania.

terça-feira, 6 de novembro de 2012 0 comentários

Dando continuidade nas matérias das ações, atividades e trabalhos da Feira IESI de Cultura e Cidadania, destacaremos hoje as apresentações dos trabalhos das disciplinas de Ciências, Biologia, Física e Música. 

No início da Feira os 4º anos abriram o evento com uma banda rítmica e expuseram o tema sobre os Vegetais. Já os 5º anos desenvolveram temas sobre o Sistema Digestório e Alimentação Saudável, os 6º anos sobre Caderneta de Vacinação e Doenças, os 7º anos  apresentaram trabalhos sobre Lamina com Protozoários e Parasitas, os 8º anos sobre Aparelho Reprodutor, Reprodução e Tipagem Sanguínea e finalmente os 9º anos expuseram e explicaram sobre a Associação de Resistores e Espelhos.

Todos estes temas foram orientados pelas professoras Vilma e Isabel e pelo professor Marcos, que também avaliaram a dinâmica das apresentações, o conteúdo e criatividade de cada um, além dos espaços no qual se encontravam que foram amplamente visitados por pais, parentes e convidados.

A Instituição parabeniza a participação, o desenvolvimento e empenho dos alunos e dos professores e agradece também aos pais, parentes e convidados por prestigiarem o evento e toda comunidade escolar. 



Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI