Ações de Cidadania marcaram presença na Feira IESI.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012 0 comentários


Caros leitores, segundo Carlos Roberto Sabbi, não existem sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.

Foi com este intuito que a SIET – Santa Izildinha Escola Técnica e o curso técnico de Análises Clínicas realizou mais de 400 atendimentos na Feira IESI de Cultura e Cidadania, em exames de aferição da PA (Pressão Arterial) e Testes de Glicemia, ambos exames, referenciam dados importantes para o bem estar e saúde da comunidade em geral.

Já o curso técnico de Estética prestou serviços gratuitos de Quick Massage e de cuidados com a pele, e realizou também, um bem sucedido Curso de Maquiagem, que também alcançou um grande índice de popularidade na feira.

Esteve presente também o Conselho Tutelar da região, que por meio de suas representantes, atendeu, auxiliou, tirou dúvidas e informou sobre os assuntos inerentes aos direitos das crianças e dos adolescentes.

A IESI agradece a participação de todos e a colaboração mediante as ações de cidadania, e informa que a instituição estará sempre se comprometendo para o bem estar geral da comunidade e toda região.

Acompanhe mais estas ações nas fotos: Feira IESI de Cultura e Cidadania.


Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI