A parceria com Avalia Assessoria Educacional em 2013 da IESI

terça-feira, 13 de novembro de 2012 0 comentários


No processo educacional, a avaliação é um recurso gerador de diagnósticos que orientam os gestores da instituição na tomada de decisões, bem como os educadores em suas intervenções pedagógicas. De posse de informações e análises, é possível subsidiar decisões, determinar mudanças de estratégia, efetivar melhorias no ensino e intervir com segurança na continuidade do trabalho pedagógico.

Na busca por estes objetivos e por melhores resultados, a parceria da IESI com o UNOI conta com um dos mais importantes e completos sistemas de avaliação do mercado: a Avalia Assessoria Educacional, uma empresa com qualidade e credibilidade no mercado privado e público.

Portanto, a IESI juntamente com a Avalia, oferecerá para 2013, uma ferramenta de avaliação baseada na mesma metodologia das grandes avaliações oficiais, com o diferencial de que os resultados também são produzidos na mesma métrica do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e da Prova Brasil.

Esta avaliação institucional envolve toda a comunidade escolar, e instrumentos específicos são aplicados para cada ano de escolaridade, sendo estruturada em dois eixos: o desempenho dos alunos, contextualizado por vários fatores, e os indicadores de percepção da instituição pela comunidade.

Faça parte da transformação educacional da IESI, que une a tradição da instituição, o prestígio de sua qualidade de ensino e a tecnologia, como mais uma ferramenta de aprendizagem.

Confira, compare e matricule-se onde a inovação e a mudança são desafios para a melhoria constante da Educação!

Mais Informações: 2141-5600

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI