Tutorial Experimental do UNOI para 2013.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012 0 comentários


Com o intuito da experiência e conhecimento, a IESI recebeu a equipe de editorial do UNOI em suas dependências, para que juntos registrassem por vídeo e fotos, as imagens do Tutorial Experimental do projeto educacional para 2013 da parceria, bem como, suas ferramentas tecnológicas de ensino/aprendizagem.

Tutorial é uma ferramenta de ensino/aprendizagem, podendo ser tanto um programa de computador quanto um texto, contendo ou não imagens, que auxilia o processo de aprendizado exibindo passo a passo o funcionamento de algo, neste caso, os alunos puderam vivenciar e experimentar um pouco dos recursos que irão poder usufruir no próximo ano letivo.

Não podemos deixar de mencionar que para esta mudança pedagógica, que com certeza suprirá as demandas do século XXI, os educadores da IESI são a ferramenta mais importante desta transformação educacional, pois segundo Paulo Freire, ninguém começa a ser educador numa certa terça-feira às quatro horas da tarde, ninguém nasce educador ou é marcado para ser educador. O educador se forma e se transforma como educador, permanentemente, na prática e na reflexão sobre a prática.

Confira todas as fotos: Fotos do Tutorial Experimental do UNOI para 2013!

Assista também o vídeo:



Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI