O SANTA MIX da Educação Infantil e Fundamental I.

terça-feira, 30 de outubro de 2012 0 comentários


De acordo com a matéria postada ontem, SANTA MIX 2012 este evento foi realizado com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I, do 1º ao 5º anos, da IESI, com a finalidade de proporcionar as crianças momentos de diversão, entretenimento, competição, cooperação, criatividade e comemoração pelo seu dia.

A equipe da Educação Infantil e os educadores do Fundamental I desenvolveram diversas atividades lúdicas culturais que beneficiaram os alunos moral, intelectual e fisicamente, além de contribuírem e oportunizarem momentos de expressão, criação, de troca de informação e cooperação. Entre as inúmeras atividades temos: a contação de histórias, as cantigas de roda, a confecção de dobraduras, o circuito de atividades físicas com brinquedos sustentáveis e na cama elástica, a luta de cotonetes, o Projeto BIC e o de Xadrez, além da ida ao cinema, festa de encerramento, pintura artística e filme sobre sustentabilidade O Lorax, em busca da trúfula perdida.

Neste filme de aprendizado e conscientização, o menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Confira agora as fotos em nossa fanpage: SANTA MIX 2012 


Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI