INFORMATIVO MATRÍCULAS 2013

sexta-feira, 19 de outubro de 2012 4 comentários


Caros pais e ou responsáveis, vimos por meio de nosso blog informá-los os períodos de matrícula, os benefícios e mudanças que a IESI proporcionará para 2013:

1º Período – de 22/10/12 a 01/11/12 com 50% de desconto;

2º Período – de 05/11/12 a 01/12/12 com 25% de desconto;

3º Período – de 03/12/12 a 21/12/12 com 10% de desconto ou parcelada em 2X;

4º Período – de 02/01/2013 em diante, parcelada em até 3X.

Informamos também a mudança pedagógica que vai preparar os alunos para as demandas do século XXI, a parceria com o UNO Internacional.

Com esta parceria, a instituição busca condições para um melhor desenvolvimento e maior utilização dos avanços e lançamentos tecnológicos educacionais, e afirma, que desta maneira suprirá as necessidades e anseios futuros do mundo globalizado e em frequente evolução. Confira abaixo alguns benefícios desta mudança:
  • Salas de aula com atmosfera digital em tempo integral;
  • Programas de Bilinguismo: BE Yourself (2 aulas semanais ), BE Committed (4 aulas semanais ), BE a Dreamer (todos os dias);
  • Salas de ambiente totalmente digital, equipadas com Projetor Multimídia (Datashow), Lousa Digital, Som Ambiente e um IPAD por aluno;
  • Única instituição de ensino da região com parceria de instituições internacionais, tais como: UNESCO, Apple, Discovery Education, Animal Planet, ETS TOEFL, Avalia Assessoria Educacional, Lexium Learning Power, Epson e WWF e o Projeto 2013 - “Eu tenho Atitude Sustentável”.

Os KITS DE MATRÍCULA 2013 estarão disponíveis a partir de 20/10/12 na FEIRA IESI de Cultura e Cidadania ou na secretaria da instituição.

Por Marketing e Eventos.

4 comentários:

  • Anônimo disse...

    Tenho um filho matriculado na 4 série e estou otimista com a parceria da SI com o UNO Intl. Ainda estou preocupado como será a adaptação dos alunos, e professores (como eles encaram a mudança). A questão financeira não ficou clara.

  • SI em Notícia disse...

    Olá estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. O material didático consumível está aqui na instituição, bem como você pode conhecer o conteúdo no iPad. Acreditamos que a adaptação tanto do corpo docente, por capacitações que já começaram, quanto dos alunos será a mais suavizada possível, pois nosso objetivo desta mudança, é com certeza a utilização de mais ferramentas para o conhecimento. Aguardamos você aqui!!! Um abraço!!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI