Dia Especial com os professores.

terça-feira, 16 de outubro de 2012 1 comentários


O professor é o grande agente do processo educacional, segundo Gabriel Chalita, autor do livro "Educação - a solução está no afeto". E ele prossegue: "A alma de qualquer instituição de ensino é o professor. Por mais que a instituição invista em equipamentos, em laboratórios, bibliotecas, anfiteatros, quadras esportivas, piscinas e campos de futebol, sem negar a importância de todo esse instrumental, tudo isso não se configura mais do que aspectos materiais se comparados ao papel e à importância do professor”.

É tão importante este relacionamento de instituição e professor, que a IESI não deixa passar em branco, pois além de comemorar o dia deste profissional, busca valorizar o cotidiano, com um trabalho em equipe e pronto para mudanças significativas, que necessitem de respeito e confiança mútua.

Foi nesta perspectiva que o café da manhã e da tarde servido, e um presente especial personalizado aos professores foi mais uma homenagem realizada pela instituição ao seu merecido corpo docente, pois segundo Cora Coralina, o saber se aprende com os mestres e os livros, já a sabedoria se aprende com a vida, principalmente com os humildes.

Por Marketing e Eventos.

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI