O sucesso do SARAU 2012.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012 0 comentários


Em sua 12ª edição, o tradicional Sarau é um evento no qual a IESI apresenta o projeto também tradicionalmente conhecido e intitulado de Pequenos Alunos, Grandes Escritores. Este projeto é anualmente desenvolvido pelos alunos dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental e orientado pelos professores da disciplina de Língua Portuguesa da instituição, que acompanham de perto a produção das histórias e a devida finalização em forma de um livro personalizado e exclusivo.

O Sarau 2012 contou com uma intensa participação dos alunos e de seus convidados, com uma bela exposição dos livros e som com DJ, com telão e apresentação de vídeo de abertura e serviços de bartender. Os alunos também desenvolveram com muita criatividade, responsabilidade, competência e talento, apresentações de dança, música, canto, desenho e pintura, além de declamarem poemas, homenagearem reconhecidamente as professoras Cleonice, Michele e Vera e finalizarem com uma divertida balada.

A IESI parabeniza os alunos e seus convidados pela participação, toda equipe pela organização e realização de mais um evento bem sucedido e defende sempre que a educação alinhada com a literatura, experimenta, desenvolve e incentiva a cada dia mais, a cultura.

Veja todas as fotos do evento: Sarau 2012.


Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI