Noite da pizza, amigos e diversão.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012 0 comentários

E as atividades continuam a todo vapor na IESI. No sábado, dia 25 de Agosto, os alunos dos 7º anos do Ensino Fundamental, juntamente com as professoras de Língua Portuguesa Cleonice e Michele, e monitores do 8º anos, organizaram e realizaram a tradicional NOITE DA PIZZA.

Esta atividade aconteceu depois da leitura do livro “A Ilha do Tesouro”, do autor Robert Lewis Stevenson, que além de saborosas pizzas, apresenta diversas ações relacionadas à leitura e  ao tema do livro, e uma boa noite de sono com os amigos.

Os alunos trabalharam as ações, divididos em equipe e cores, com muita criatividade e diversão. Entre estas ações, todos puderam desenvolver o  grito de guerra de sua equipe, interpretar uma cena do livro que mais gostaram, caçar o tesouro na gincana, jantar os mais variados sabores de pizza, arrumar seu acampamento aconchegantemente, poder dormir com os amigos e finalmente acordar, tomar um apetitoso café da manhã, repleto de bolos, pães, sucos e chocolate e despedir-se já com saudade de tudo que passou, com um gostinho de quero mais e de lembrar para sempre.


A IESI agradece a participação de todos os alunos, a confiança dos pais e ou responsáveis no trabalho das professoras Cleo e Michele, a colaboração da professora Vera Lucia e coordenadora Andrea,  pela força na organização de mais uma atividade da instituição.

Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI